Com fraturas na cabeça, menina de
5 anos agredida pela madrasta segue intubada
Terça, 01 de maio de 2021, 11h 46 min - FONTE: Site de Linhares
De acordo com um familiar da criança, os hematomas pelo corpo regrediram, mas ela segue internada, pois foram constatadas muitas lesões na cabeça. A menina de 5 anos atendida com sinais de agressão em Linhares e transferida para a UTI de um hospital de Colatina, segue intubada. Na manhã desta seghunda-feira (31), um familiar da criança relatou que ela está com muitas fraturas na cabeça.
O pai e a madrasta da menina foram presos na semana passada. Após as investigações, a polícia concluiu que as agressões foram praticadas pela mulher com a conivência do pai da garotinha. Nesta segunda, a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) confirmou que os dois continuam presos.
De acordo com o familiar da menina, os hematomas pelo corpo regrediram, mas ela segue internada, pois foram constatadas muitas lesões na cabeça. "Ela teve várias fraturas no crânio, está intubada. Mas o resto do corpo dela, o organismo já absorveu os hematomas. O trabalho agora é na cabecinha dela, pois o estado é crítico”, relatou. Ainda segundo o familiar, a mãe, que mora na Bahia, continua no Estado acompanhando o tratamento da filha.